top of page

Recursos_

O que oferecemos:

 

Atualmente, o DNA oferece seminários gratuitos em 3 módulos. Além de capacitação para a implementação do modelo Celular, os participantes também recebem acesso a recursos como lições para as Células, apostilas para treinamento de líderes e diversos materiais produzidos pela Central ao longo dos anos. Muitos destes materiais já foram traduzidos para outros idiomas.

O DNA International promove eventos especiais como retiros de líderes, conferências e dias da visão. Além disso, o DNA oferece apoio e mentoria por meio de redes de coaching, em que pastores amigos se reúnem com o objetivo de se apoiarem e se capacitarem mutuamente, sem nenhum vínculo administrativo ou financeiro.

[ Seminários / Conferências / Retiros para Pastores / Redes de Coaching / Materiais]

 

Seminário Transmitindo o DNA: Módulo 1 

 

Seminário inicial para pastores e líderes com duração total de 8 horas. Os participantes do treinamento recebem desafios e orientações, além de acesso a materiais que possibilitará aos pastores realizarem gradativamente a implantação do modelo celular em suas igrejas. É exigida a participação do pastor principal que pode ser acompanhado de auxiliares. 

Seminário Transmitindo o DNA: Módulo 2 

O segundo módulo do seminário é destinado aos pastores que já iniciaram o processo de transição para o modelo celular. Com duração de 8 horas, irá discutir temas práticos para a conclusão e/ou o reforço da transição para uma igreja em células. O evento ainda terá espaço para compartilhamento entre os pastores e líderes, por meio de debates. É exigida a participação do pastor principal que pode ser acompanhado de auxiliares.

Seminário Transmitindo o DNA: Módulo 3

 

O terceiro módulo do seminário é destinado exclusivamente a Pastores principais que já realizaram a transição para o modelo celular e já fizeram os módulos I e II do DNA. As turmas serão dimensionadas para no máximo 40 pastores, visando possibilitar debates e testemunhos entre os participantes. Com duração de 8 horas, apresenta os temas visando o cuidado e o crescimento do Pastor e sua liderança. 

[ Seminário DNA 1 ]

Assista às palestras do DNA 1 em português. Clique na bandeira da lingua de sua preferência para as legendas.

bottom of page